Geomarketing para Franquias
Escolhendo o endereço do sucesso.
O Geomarketing é o estudo da localização do cliente, bem como da concorrência para gerar uma série de informações que serão usadas para garantir vantagem competitiva à sua nova unidade.
Procura e Negociação de Ponto Comercial
Onde está seu público-alvo?
Entender o comportamento do consumidor é fator primordial para o sucesso de um negócio. Até onde ele se deslocaria para adquirir seus produtos/serviços?
A grande concorrência dos dias atuais requer muito estudo e escolhas certeiras sobre o local para sua nova unidade, independente do ramo.
A Rocket Franchise realiza estudos completos de avaliação de pontos comerciais formatados especialmente para cada segmento de atividades e seu público-alvo.
Definição de territórios
Escolhendo o ponto comercial certo das unidades.
Fazemos um estudo profundo sobre uma região: estado, cidade e bairro.
Esse estudo diz muito sobre o sucesso de novas unidades.
EPEX
Estudo de Potencial de Expansão.
São 5.570 municípios varridos para mostrar ao cliente o que cada um oferece de oportunidade para sua rede.
O início da sua estratégia de crescimento está aqui.
Ações de Marketing
Plano de marketing completo para inauguração de unidades.
Mas por que todos esses estudos, diagnósticos e mapeamentos?
Expansão mais assertiva
Riscos minimizados
Economia de tempo
Quando apresentamos tudo “mastigado”, você economiza muito tempo e a expansão da sua rede leva muito menos tempo, pois já sabemos o que sua rede precisa.